Conquista: Crianças vão ao cinema pela primeira vez no Boulevard Shopping e se emocionam

Nesta manhã de quarta-feira (16), 460 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, ganharam um passeio mais que especial: puderam assistir à uma sessão no Centerplex Cinema, no Shopping Boulevard.

O Evento foi uma iniciativa do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, que escolheu dentre os 7.000 alunos que estão sendo contemplados neste semestre, alguns alunos da faixa etária de 8 a 12 anos.

Do total, 06 Escolas foram contempladas, sendo elas, a Escola Municipal Helena Cristália, Milton Santos, Ita David de Castro, Irmã Barbosa, Pedro Francisco Moraes e São Cristovão.

Os alunos assistiram o filme ” O Rei Leão” cuja temática versa sobre a coragem, resistência e responsabilidade, temas que estão sendo abordado nas aulas do PROERD.

Participaram do evento o Maj PM Oliva Júnior, Comandante da 77a CIPM, a Coordenadora do PROERD, Ten Alice, os Instrutores Sub Ten PM Vania, Cb PM Pessoa, Cb PM Brito, Sd PM Pessoa e Sd PM Larissa.

Na saída das crianças para o passeio, algumas mães, emocionadas, disseram que também estavam ganhando um presente, visto que seus filhos nunca haviam assistido a um filme no cinema.

Os mascotes da PM e o Leão Leo, surpreenderam as crianças no meio do filme, e animando-as, tornaram esse dia inesquecível.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)