Bahia: Covardes! Homem é procurado e outro foi preso, ambos acusado de abusar de crianças de 7 anos

José Marcos Nascimento Silva, de 47 anos, está sendo procurado por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Eunápolis, após abusar sexualmente de uma a criança de sete anos, no mês de setembro, naquela cidade.

O titular da DT/Eunápolis, delegado Bernardo Marques Pacheco, informou que o inquérito que indicia o mecânico foi concluído. “Apuramos que ele cometeu o crime, quando foi contratado para realizar a manutenção de um eletrodoméstico na casa da criança”, relatou o titular.

Durante as investigações, os policiais ainda verificaram que José Marcos é foragido da Justiça de Sergipe, onde foi condenado por homicídio. “Solicitamos a prisão preventiva pelo estupro e estamos realizando diligências para capturá-lo”, completou o delegado.

E em Nova Viçosa um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de sete anos, Ivanildo Inácio da Silva, 27, teve a prisão preventiva cumprida por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Nova Viçosa, distante 890 quilômetros de Salvador.

O titular da unidade, delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, explica que as investigações começaram após professores e familiares da garota denunciarem o padrasto. “Realizamos nosso trabalho e conseguimos a ordem judicial para prendê-lo”, disse.

Com o cumprimento do mandado, Ivanildo está custodiado na DT/Nova Viçosa, onde aguarda transferência para o sistema prisional.



Bahia, Polícia

Comentário(s)