Novas turmas de outubro do CCAA com 40% de desconto; corra e venha se matricular

A maior e melhor escola de idiomas do Brasil, o CCAA, quer ter você por perto. Por isso traz neste mês de outubro, uma super promoção para você tornar-se aluno do CCAA. Se liga só!

Quer começar a aprender um novo idioma ainda nesse ano? Aproveita! DESCONTO de 40% para alunos novos, e um plano de pagamento super especial: Parcele 1 ano de curso em até 15 vezes!

Além das aulas regulares, o CCAA também oferece diversas outras atividades para impulsionar o seu aprendizado, aumentando o contato com o idioma. Aqui nós temos:

– Aulas de Conversação em Inglês e Espanhol para todos os níveis (aberto ao público);

– Music Class: Trabalhando letras de músicas e interpretação (aberto ao público);

– Coral CCAA: Com horários para crianças e adultos (aberto ao público);

– Cine CCAA: Sessão de Filmes com pipoca (aberto ao público);

– Monitoria: Encontros extra-classe para tirar dúvidas sobre conteúdo e exercícios. (para alunos da casa).

Estude numa escola de credibilidade e tradição já atua há 30 ANOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA, e há MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL E NO MUNDO.  No CCAA você aprende INGLÊS e ESPANHOL naturalmente, assim como você aprendeu português. Primeiro, você ouve, entende e fala. Depois, começa a ler e escrever. E, quando você se dá conta, já está falando!

Então, está esperando o quê?  Faça-nos uma visita e conheça nossa escola e nosso método! Nosso telefone de contato é  (77) 3423-8700 ou pelo whatsApp (77) 99868-5308, email [email protected] . Se preferir venha pessoalmente até nossa unidade que fica na Rua Siqueira Campos, 440 – Bairro Recreio.



Bahia, Brasil, Conquista, Cultura, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)