Vitória da Conquista recebe a 4ª edição do OKTOBERFEST e 5º encontro de Carros Antigos

De 18 a 20 de outubro, no Shopping Boulevard, será realizado pela Cervejaria Brutos Beer, Clube do Fusca e Carros Antigos VCA a 4ª Oktoberfest e 5º Encontro de Carros Antigos de Vitória da Conquista.

O maior evento de antigomobilistas e cervejeiros artesanais do Sul e Sudoeste da Bahia irá reunir, nos 3 dias, em torno de 15 mil pessoas dentre colecionadores de todo o estado, entusiastas, apreciadores e visitantes.

O evento contará com exposição de veículos das principais cidades do estado da Bahia e também colecionadores do Ceará, Sergipe, Minas Gerais e Espirito Santo. Terá também, sorteios de brindes, parque infantil com monitores, praça de alimentação variada com as melhores cervejas artesanais do sul
e sudoeste baiano e as melhores atrações musicais da região.

A festa contará com as cervejarias conquistenses Adamantine, Bierlucki, Brutos Beer, Estradante,  Inphame, Serra Santa e a estreante Ventura. Teremos também visitantes de Itabuna como a cervejaria Três Barcaças e a V12 e Lascívia que vem com a Lupulosa, uma Kombi estilo beer truck.

Outra novidade ficará por conta da Oficina do Malte, estabelecimento que comercializa insumos e cervejas especiais de vários produtores e a Cachaçaria Poço da Pedra, da cidade de Caculé, que já coleciona vários prêmios nacionais e internacional.

As atrações musicais ficam por conta das bandas: Spaceship, Velhotrolls, 4Bits, Shau e os Anéis de Saturno, Essencial Hit, Parrudo, Carten, Narjara, Elas Cantam Rock, Os Formidáveis e Mulher no Samba. A entrada será gratuita mediante a doação de 2 kilos de alimento não perecível que serão doados para duas instituições de caridade de Vitória da Conquista.

“Todo ano fazíamos os dois eventos com um intervalo de uma semana e a ideia de somar forças foi pensando no público que dessa vez poderá aproveitar melhor a festa com 3 dias e visitar a exposição dos carros antigos, se divertir com uma grade de atrações maior, se deliciar com a nossa praça gastronômica e ajudar duas instituições de caridade de nossa cidade doando 2 kilos de alimento não perecível. Estamos indo para 5 anos de atividade e sempre oferecendo ao público o melhor do entretenimento com distribuição de brindes e sorteios”, disse Mauricio Figueira, um dos sócios da cervejaria Brutos Beer junto com Ivan Fabricio Moura.

Segue a grade de atrações.
 No dia 18/10
19 h – Narjara Paiva (Forró Pé de Serra)
21 h – Shau e os Anéis de Saturno
 No dia 19/10
10:30 h – D’Angelo
14 h – Carten
16:30 h – Elas Cantam Rock
19 h – Essencial Hit
21:30 h – Os Formidáveis
 No dia 20/10
10:30 h – Mulher no Samba
14 h – 4 Bits
16:30 h – Velhotrolls
19:30 Spaceship

Serviço:
O quê: 4º OKTOBERFEST / 5º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS.
Onde: SHOPPING BOULEVARD – VITÓRIA DA CONQUISTA/BA
Quando: 18 DE OUTUBRO 18 h às 22 h / 19 a 20 DE OUTUBRO 10 h às 22 h.
Quanto: ENTRADA SOCIAL – 2 KILOS DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)