Gastronomia conquistense – Culinária Intuitiva: A Desgormetização da Parada Toda

Por Léo Tavares

Dica de hoje é conhecer o novo canto do Culinária Intuitiva, restaurante que mudou de endereço pra um espaço mais good vibes e com direito até uma rede pra jiboiar.

Com uma proposta de Desgourmetizar a parada, o Culinária Intuitiva vem com comidas veganas e tradicionais, trabalhando com a Sazonalidade dos produtos e muita criatividade. De segunda à sexta, além de atender no restaurantes, eles fazem entregas em domicílios (98841-2320).

O rango do dia foi linguine ao molho de moqueca, mix de folhas com tomate confitado, abacaxi e peixe empanado frito… tava sencional! Tem que dar enfase que toda sexta-feira eu visto branco (coisa minha) e sair de lá sem uma unica mancha de molho na camiseta foi um feito novo e merece estar no Guinnes Book (Fim do momento nada a ver).

A vibe do lugar é bem alternativa e de boas. Uma energia bem gostosa,onde você se sente em casa…melhor, no quintal de casa. Não vá com muita pressa, porque o lance é slowfood, senta, toma uma cerva, joga conversa fora com os amigos, ou só curta o local.

Siga o @culinariaintuitiva (insta) e fique por dentro dos cardápios. O endereço físico fica na Av. Joaquim Padre, 25, Flamengo. Gostou da matéria? Me segue lá no instagram (@buteco512), tem muita dica legal e humor sem noção. Até a próxima. Forte Abraço.

Léo Tavares

@buteco512



Artigos, Conquista, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)