Bafafá: Público apedreja ônibus e carreta de Eduardo Costa após cancelamento de show; assista

O público que foi para assistir o cantor Eduardo Costa, em Primavera do Leste, no Mato Grosso, nesta sexta-feira (11), se decepcionou ao saber que o show não aconteceria mais. Segundo imagens gravadas pelo próprio cantor, populares reagiram a notícia apedrejando o ônibus e a carreta do sertanejo.

Assista: 

Na ocasião, os policiais da Força Tarefa chegaram ao local para conter a população e dois jovens foram detidos. Os populares, que filmaram a ação policial, gritaram para que socorressem os jovens.

No entanto, a apresentação não aconteceu por problemas técnicos nos dois geradores da organizadora do evento, PH Music, Kapitão Produções. ‘’Tem 2h30 que estou aqui no camarim de Primavera do Leste… som deu problema. Acho que não colocaram um trem que presta aí não’’, disse o cantor.

Em nota, a empresa afirmou que teria contratado dois geradores de energia, caso acontecesse uma ‘’possível’’ emergência. ‘’O que não poderíamos prever era que os dois geradores, contratos da maior prestadora de serviço do estado denominada Pontual Geradores iriam dar problema e comprometer a realização do evento’’.  Ainda garantiram que Eduardo Costa e a equipe esperaram até o amanhecer para tentar fazer o show.

Além disso, a organizadora do evento informou que nesta terça-feira (15) irá apresentar uma solução para os fãs que compraram o ingresso para ver o artista.



Brasil, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)