Polícia comemora dia 12 com piquenique e distribuição de brinquedos no Cristo de Mário Cravo com crianças da casa de acolhimento

Na manhã deste sábado (12), o Comando da 77ª Companhia Independente, apoiado pelo Comando de Policiamento da Região Sudoeste e de Parceiros da Comunidade, realizou um Piquenique no Alto do Cristo de Mário Cravo para todas as crianças da Casa de Acolhimento de Vitoria da Conquista.Os brinquedos e os alimentos foram adquiridos através de doações de Policiais Militares da companhia.

Juntos, Polícia e comunidade, conseguiram oferecer um dia das crianças especial, para as crianças, que brincaram bastante com petecas, ioiôs, bolas, bonecas e as pipas preparadas pelos policiais. A grande emoção foi a chegada da cadelinha Mel, que atua no projeto de CINOTERAPIA da Polícia, já conhecida das crianças, que animou ainda mais a festa com suas brincadeiras e carinhos.

Assim a 77ª Companhia,  através dos Policiais Militares que a integram, com apoio do Comando Regional, em parceria com a Comunidade , conseguiram demostrar todo o carinho, amor e atenção que cultivam por nossas criancinhas, que representam a semente do nosso amanhã, para um futuro melhor.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)