Região de Conquista: Homicida morre em confronto com a PM

No início da manhã desta quinta-feira (10), por volta de 04:30h, a Polícia Militar de Ribeirão do Largo solicitou apoio do 3º Pelotão da PM de Itambé para uma ação policial na região de Nova Brasília, mais precisamente no povoado do Jacaré, onde o indivíduo natural de Itambé, Alex Costa Santos Júnior,  estava ostentando e efetuando disparo de arma de fogo no local.

Após a força policial chegar ao local, logo foi iniciado o cerco, momento este, que o menor saiu da residência fazendo disparo de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário os policiais responderem a injusta agressão. Cessada a troca de tiros, foi constatado que o indivíduo se encontrava ferido. De imediato foi prestado o socorro até o hospital mais próximo, na cidade de Macarani, onde foi constatado o óbito pela médica plantonista.

Um revolver Cal. 32 usado contra a guarnição foi apreendido pela PM

O corpo foi encaminhado para o IML de Itapetinga para procedimentos de necrópsia.

De acordo com informações da Polícia, o jovem – que era morador no Bairro Felipe Achy, é suspeito de assaltos e homicídios na cidade, inclusive, é suspeito de ter participação na morte violenta da jovem Franciele, ocorrido no último dia 30 de setembro no mesmo bairro. Ainda segundo a polícia, apesar da pouca idade, Alex agia com violência em suas ações criminosas. Informações do Itambé Agora



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *