Conquista: Inauguradas há um mês, Agências da Atuv nos shoppings já somam mais de 2500 atendimentos

Em pouco mais de de 30 dias de operação, mais de 2500 usuários do transporte público conquistense já foram atendidos pelas agências da Atuv (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista) do Shopping Boulevard e do Shopping Conquista Sul. Inauguradas nos dias 4 e 11 de setembro, respectivamente, elas têm realizado, em média, um total de 42 atendimentos diariamente, cada uma.

O ponto de atendimento da Atuv no Boulevard está ativo há exatos 37 dias. Nele, 1.365 usuários já tiveram acesso a serviços como recarga do bilhete eletrônico, emissão ou bloqueio de cartão e atualização de dados. No Conquista Sul, onde a agência completa 30 dias de existência, foram 1.158 pessoas atendidas.

Para o coordenador de Transporte Público e interventor da Atuv, Micael Batista, esses números atestam que a decisão de levar a Associação para mais próximo das pessoas, descentralizando o atendimento, foi acertada. “Os usuários têm aderido à ideia. E isso traz comodidade, poupa tempo e facilita o acesso aos serviços do sistema, além de gerar economia aos caixas da Associação”, afirmou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)