Cândido Sales: WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO ENTREGAM CAMINHÃO BAÚ PARA ASSOCIAÇÃO DE QUARAÇU

A Associação de Moradores do distrito de Quaraçu, em Cândido Sales, recebeu um novo caminhão baú, destinado pelos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), em atendimento a solicitação do vereador Arnaldo Ferraz e do ex-prefeito Jaimilton Acioly.

A entrega do equipamento, no valor de R$ 180 mil, aconteceu no último sábado, 5, e foi feita pelo deputado Waldenor, representando os dois mandatos parlamentares, ao lado de importantes lideranças políticas do município.

Ao se dirigir aos moradores do distrito, Waldenor destacou a importância de se fazer uma boa escolha de seus representantes no período eleitoral, enfatizando os prejuízos que um voto errado pode trazer para a população, que terá quatro anos pela frente sendo governada por um mau gestor, exercendo a má política. “O ex-presidente Lula costuma dizer que ganha ou perde a eleição é o eleitor, e esta é uma frase que eu gosto de repetir, pois ela é a mais pura verdade”, enfatizou.

“Essa Associação de Quaraçu, presidida hoje pelo companheiro Jurandi, é um exemplo de como deve ser praticada a boa política. Eu sou uma ponte, a pessoa que faz a intermediação, mas se não houvesse aqui essa grande equipe da associação, esse grande vereador Arnaldo, se não houvesse aqui Zé Carlos, que é uma representação hoje que extrapola os limites do município, se não houvesse o companheiro Jaimilton, com a sua determinação, com a sua coragem, com a sua vontade de fazer a boa política, não chegava água, não chegava colégio, não chegava pavimentação, não chegava trator, não chegava nada”, discursou o deputado, estacando alguns dos companheiros de luta na localidade.

O deputado também fez destaque às presenças de outros parceiros do seu mandato e do deputado Zé Raimundo em Cândido Sales, como os professores Vivaldo, Wellington, Zé Carlos, Antônio Robson, Jucélia, César e Lila; os amigos Riva (tesoureiro da associação de Quaraçu) e Roberto Meira (secretário da associação de Quaraçu); a presidenta da Associação de Lagoa do Timóteo, professora Erenilsa; o presidente da Associação do Bomba, Hélio Nascimento; o presidente da Associação de Mumbuca, Mauro César; o presidente da Associação do Papagaio, William; o ex-vereador Zé do Carmo, os companheiros Juraci, Tosinho e Edmilson, o microempresário Edgar Andrade, além dos amigos Antônio Robson e Onildo do Prado.



Notícias

Comentário(s)