Conquista: Filho de Marquinhos pede ajuda para encontrar homem que dirigia carro que matou seu pai; assista

O filho do chaveiro Marcos Almeira, que morreu na noite do último domingo (06), após a moto em que estava com a filha, colidir com uma pick-up que vinha em alta velocidade, divulgou um vídeo pedindo justiça e ajuda para localizar o motorista.

O jovem que se identificou como Matheus, afirmou que o motorista do carro estava embriagado. O motorista fugiu do local. Contudo, as câmera de monitoramento da Polícia Militar identificaram o carro, porém o motorista ainda não foi localizado e preso.

O motorista fugiu do local. Contudo, as câmera de monitoramento da Polícia Militar identificaram o carro, porém o motorista ainda não foi localizado e preso.

Matheus lembrou a jovem Raíssa Alves e a garotinha Márcia Stephani, que morreram em acidentes provocados por motoristas embriagados.

O impacto da colisão com a pick-up foi tão violento que a moto foi parar em outra rua. A filha de Marcos ficou ferida, sendo socorrida pelo SAMU 192 e levada ao hospital, o estado de saúde dela não foi divulgado. Fonte: Blog do Sena



Conquista, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)