Panorama político conquistense: “Por onde passo as pessoas me chamam pra discutir de novo, não dá pra continuar no jeito que está”, diz Onildo Oliveira, do Conselho Consultivo

Conforme anunciado em primeira mão no Blog do Rodrigo Ferraz, o empresário Onildo Oliveira concedeu uma entrevista bombástica nesta segunda-feira (07), em Conquista, no programa Terceira Via, da Rádio Via 3, ancorado pelo jornalista Robson do Val.

Ele é presidente do Conselho Consultivo, uma agremiação formada por empresários conquistenses que debatem as questões da cidade e que levam os temas ao prefeito de Conquista, Herzem Gusmão.

Em muitos trechos Onildo polemiza e deixa mensagens nas entrelinhas, mas também de forma clara. “Em todo lugar que eu passo as pessoas estão me chamando pra discutir de novo, não dá para continuar do jeito que está”, disse.

“Estamos em um momento de discutir projetos e a partir daí saiam os candidatos. Me sentiria muito confortável depois de um projeto desse, as pessoas tem que ‘se darem um pouco’ na construção desse projeto”, acrescenta o farmacêutico.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)