Conquista: VCA Construtora faz talk show para promover entrega do condomínio DON Residencial; veja as fotos

Coisas que a gente não vê todo dia. A VCA Construtora, empresa que se destaca no mercado imobiliário baiano, mais uma vez alcança o inusitado ao promover um talk show em Vitória da Conquista. Isso mesmo, um programa de tv no mesmo formato dos famosos programas de entrevista norte-americanos, que no Brasil ficou marcado com o programa do Jô Soares e também com o recente programa “The Noite”, com Danilo Gentilli. O evento aconteceu no Campus Vivant, outro empreendimento da construtora que foi entregue no mês de maio, e recebeu mais de mil pessoas, entre clientes do DON Residencial e funcionários para um evento divertido e cheio de boas surpresas.

Na ocasião, Jardel Couto, diretor da empresa, foi o apresentador e recebeu no palco diversos fornecedores de produtos e serviços para o Don Residencial. Os empresários e empresárias puderam oferecer diversas vantagens para os moradores do condomínio enquanto apresentavam seus produtos e serviços. Foram milhares de reais em prêmios, descontos e bonificações.

A construtora inova buscando firmar-se no mercado imobiliário como sendo empresa que se ocupa do bem estar do cliente antes, durante e após a venda.

“Somos uma construtora nova. As pessoas que compraram o DON residencial confiaram em nosso trabalho, sobretudo no nome de meu pai, Gedel Couto, que valida nossa missão de compromisso com a felicidade do cliente. Nada mais justo que oferecer pra estes clientes, assim como para todos os nossos clientes, o melhor que pudermos em termos de benefícios, esforços, tecnologias e entretenimento, para que eles sintam que nosso compromisso está em todos os nossos atos.” Afirma Jardel Couto, sócio diretor.

“A construtora está de parabéns por promover um evento como este que só traz vantagem para o cliente, aproxima ele dos seus novos vizinhos e ainda proporciona diversão para a família, uma vez que o show foi divertido e agradável.” Confirma Marcos Araponga, cliente da VCA Construtora.

A entrega das chaves aos moradores começa no dia 21/10 (muito antes do previsto) com prévio agendamento. Antes disso, a construtora ainda promoverá outro evento, dia 26/10, uma feirinha com bandas, comidas e muita diversão para os condôminos no próprio condomínio, para que estes já comecem a desfrutar das áreas comuns e conheçam ainda mais seus novos vizinhos.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)