Empresário Brumadense recebe premiação do Bradesco Financiamentos

O empresário Fabrício Abrantes recebeu ontem (4) na A4 Veículos clientes, imprensa, amigos e familiares para o evento de recebimento da premiação Certificação Rubi, entregue pelo Bradesco Financiamentos.

O prêmio destaca o reconhecimento do desempenho positivo da empresa, inadimplência zero e a confiança e credibilidade entre os clientes, banco e A4 Veículos.

Fabrício fez questão de enaltecer a cooperação da equipe da A4 Veículos e disse que a ocasião, além de comemorar a conquista da empresa e celebrar o reconhecimento do Bradesco Financiamentos, era um momento de amizade e celebração de confiança mútua, que permite que todos ganhem: “Os clientes, a A4 Veículos, e Brumado, que vê uma empresa genuinamente daqui, tocada por filhos da terra, evoluir, crescer, ganhar reconhecimento e contribuir para a economia da cidade, para seu desenvolvimento”.

Fabrício aproveitou para destacar seu compromisso com Brumado e o aprendizado que tem sido sua relação com o clientes da A4 e com q cidade. “Com toda humildade, quero dizer que quem mais ganha sou eu. Porque ganho aprendizado, ganho amigos e a cada dia aumento ainda mais a minha fé no trabalho, na cooperação dos nossos funcionários, na integridade da nossa clientela e na força desta cidade que eu amo e para a qual sempre darei o melhor de mim”, afirmou Fabrício Abrantes.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)