Conquista: Entrevista do empresário Onildo Oliveira ao jornalista Robson do Val promete ‘sacudir’ a política da cidade

Na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro, ao meio dia, estreia na Rádio VIA3 (radiovia3.com) o programa jornalístico, Terceira Via. Com apresentação do Jornalista Robson do Val, o novo jornal vai discutir os assuntos que estão mobilizando a sociedade, com ênfase para Vitória da Conquista e região.

– Nós escolhemos este nome para o programa, porque percebemos que a sociedade brasileira nunca esteve tão dividida e tão extremista em relação à maioria dos assuntos, não apenas na política, mas em quase tudo que se relaciona ao comportamento – explica Robson do Val.

– Muitas pessoas estão achando que nós colocamos o nome, Terceira Via. para camuflar algum projeto político relacionado com a sucessão municipal em Vitória da Conquista no ano que vem, ou seja, que teríamos criado um espaço para plantar um novo candidato. Quem pensa assim é porque vive mergulhado em um mundo de ambições pequenas e de inseguranças. Pura paranoia!

Na verdade a Terceira Via, segundo os idealizadores do projeto, é um caminho onde os diversos pontos de vista possam convergir para algo que seja útil para toda a sociedade.

Os pontos fortes do novo noticiário serão o editorial, que trará a opinião da equipe do Terceira Via sobre um tema relevante e polêmico do dia, e o cuidado especial com as entrevistas, que serão aprofundadas e apresentadas diariamente.

Já no programa de estreia, na próxima segunda-feira, está agendada uma entrevista recheada de temas polêmicos e de respostas que prometem incendiar as discussões sobre a política municipal em Vitória da Conquista.

Em uma conversa franca e aberta com o jornalista Robson do Val, o empresário Onildo Oliveira assume posicionamentos corajosos, que prometem deixar muitos caciques da política local de orelha em pé. Logo na abertura da entrevista, o empresário dispara um recado bem oportuno sobre a importância da liberdade de imprensa, para que haja livre circulação da informação (áudio), fazendo clara relação a episódios recentes de perseguições políticas a comunicadores da cidade. No decorrer da conversa, Onildo dá pistas claras sobre que posição pretende adotar em relação à sucessão municipal, emprestando a força e o prestígio da sua reconhecida liderança, o que deve surpreender muita gente do meio político.

Programa: Terceira Via
Onde: radiovia3.com
Quando: de segunda a sexta-feira
Horário: meio dia



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)