Tragédia na região: Namorado de vítima do acidente na BR-030, conversou com jovem via Whatsapp minutos antes do ocorrido.

A jovem Zanete Brito da Silva, aluna do curso de Administração da UniFG está internada em estado grave no Hospital Regional de Guanambi.

Zanete, que tem 25 anos, sofreu trauma torácico-abdominal, cortes na face e membros inferiores e encontra-se em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Minutos antes do acidente, o namorado da jovem, trocou mensagem com  ela.  No texto Zanete avisa ao seu namorado que está saindo. O horário foi  as 22:16 hs:

Espero que vc chegue lá antes de mim. Vai cair o sinal. Beijo. Fala Zanete.

Preocupado o Namorado da moça, volta a enviar mensagem, agora já são 22:47hs, após a colisão entre o caminhão e o ônibus.

Já to aqui amor, amor, amor. Amor tou preocupado amor. Vir aqui nos grupos que teve o acidente.

Após isso, o jovem ficou sabendo que sua namorada tinha sido encaminhada ao Hospital Regional, e encontra-se internada na UTI.

Em conversa com o Radar 030, o jovem informou que Zanete, está estável, em coma e que a equipe médica do Hospital Regional está monitorando a situação.  Ele ainda afirmou que a notícia que a jovem teria morrido, não passam de especulação e maldade.

Os outros feridos do acidente são: Roberto Gonçalves; Indira Emanuelle; Valter Novaes; Luzilene da Silva Azevedo; Rejane dos Santos Reis; Brena Carvalho Pereira; Andresa de Carvalho Araújo; Luciana Andrade; Alana da Silva Ferreira e Geisa Dias.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)