Política conquistense: Marcelo Melo participa de Encontro promovido pelo RenovaBR em Recife

O advogado conquistense, Marcelo Melo, participou nesse fim de semana do Encontro Regional do Nordeste, promovido pelo RenovaBR, uma escola de formação política, sem ideologia. Tratados como guardiões da nova política, o RenovaBR busca inserir e formar representantes legítimos do povo.

Esse ano, mais de 31000 pessoas se inscreveram para participar do curso, e Marcelo Melo foi um dos 1400 selecionados. A escolha se baseia na análise de currículo e no histórico de atuação política.

Os escolhidos estudam temas relacionados ao desenvolvimento pessoal, à comunicação política e aos desafios dos municípios. As aulas incluem ética e liderança, saúde e educação pública, finanças, ocupação do solo, entre outras. “Qualificar pessoas comprometidas com as causas da nossa sociedade para os cargos políticos é essencial. A política precisa de pessoas habilidosas e com capacidade de diálogo e é justamente esse o intuito do RenovaBR”, destaca Marcelo.

Ao que tudo indica, Marcelo Melo mesmo dizendo que na irá pleitear algum cargo político em 2020, continua no jogo político .



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)