Bombou em Conquista: CONFIT EVOLUTION mostra porque é o maior evento fitness da Bahia

A 9ª edição do CONFIT chega ao fim comprovando porque é considerado o maior congresso fitness de toda a Bahia. Em três dias de evento, 27, 28 e 29 de setembro, milhares de pessoas de Vitória da Conquista, toda Bahia e até de outros estados circularam por todos os espaços do CONFIT EVOLUTION. E centenas de estudantes e profissionais de educação física, nutrição, fisioterapia e áreas afins, participaram das palestras, cursos, minicursos e workshops que trouxeram o que é novidade, tendência e tudo o que é necessário para se reciclar e qualificar cada vez mais para um mercado exigente e competitivo.

Na Expo Confit o sucesso de vendas, divulgação de material, serviços, negociações e conhecimento do que é novidade no mundo fitness foi certeiro. Aulões de dança com os grupos Fit Dance, Zumba e Swingão reuniram centenas de pessoas que queriam aprender ou simplesmente movimentar o corpo por meio da dança nos três dias de evento.

Salas e auditórios completamente lotados por estudantes e profissionais que vieram em busca de conhecimento e, também, compartilhar o que sabem, tudo isso com os mais renomados profissionais do país. Agora só resta vibrar por mais um ano de aprendizado, troca de conhecimentos, diversão e aguardar o CONFIT EVOLUTION 2020. Fique atento nas nossas redes sociais e acompanhe toda a nossa programação.



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)