Conquista: Festa Circuito Fantasy bombou com Cidade Negra, Fred Sampaio, Essencial Hit e Doctor Dj; veja as fotos

Um dos eventos mais aguardados da temporada aconteceu na noite de ontem (sábado), em Vitória da Conquista. A segunda edição do Circuito do Som trouxe uma festa à fantasia com  animação e glamour que assinalou a estreia da marca. O Circuito Fantasy, como já é conhecido, foi realizado no novo Mediterrâneo, e é a continuação de um projeto inovador no mercado de entretenimento de Vitória da Conquista.

Como principal atração do evento, a banda Cidade Negra marcou seu retorno à Vitória da Conquista depois de cinco anos. Dona de inúmeros hits que estouraram no Brasil inteiro desde a década de 90, como “O Erê”, “Firmamento”, “Girassol”, “A Estrada” e “Sábado à Noite”, a banda traz de volta sua mistura incandescente de reggae com pop, rock, soul e baladas inesquecíveis. 

Completando a line up, também tocaram na noite: Doctor DJ, que abriu a festa e incendiou a pista com house, deep house, brazilian bazz e muito groove; a banda de bailes Essencial Hit, projeto do multiinstrumentista de carreira internacional Adson Sodré, que traz uma sonoridade electro/pop/rock e faz releituras de clássicos dançantes dos anos 80, 90 e anos 2000, além de canções autorais; e, fechando a noite, o cantor e compositor Fred Sampaio, com um show bastante positivo, canções do novo projeto “Onda Crescer” e registros da turnê lançada no bairro do Carmo, em Salvador, na casa do artista visual Guru Moreno.

A produção da festa é assinada pelos empresários Adriano Carinhanha, Bruno Garcia, Fabiano Torres, Marco Cardoso e Raymundo Júnior e pela agência vOcevê. Conta com o patrocínio da Fainor, Omura, Master Motel, Inovar Tintas, Tecnoágil, Posto São Jorge, HCC, Prática, Easy Caplar, Cicatrimed, Comix, Tech Fish, VCA Crossfit, Carmen Steffens, Ouro Verde, Magrass, Wizard, CRJ, Megaferro e apoio do Boulevard Shopping, Cris Rocha Empório, Jack, Brigadú, MC Beauty & Academy, Norte Minas, Quitanda, Viconseg e Italux.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)