Conquista: Empresário que conduziu carro que atropelou e matou garotinha já está no presídio; populares botaram fogo no carro

O empresário  apontado como sendo o motorista causador do acidente que matou a garotinha Márcia Sthefani Santos Brito, 7 anos, já está no Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (28), no km 11 do Anel Rodoviário . A criança aguardava na margem da pista, ao lado da mãe e do padrasto, para atravessar, quando foi atingida pelo veículo que trafegava em alta velocidade, informaram testemunhas. O carro capotou e parou a uma distância aproximada de 50 metros do local do impacto.

O condutor foi atendido pelo Samu 192. Populares ainda agrediram o motorista, mas ele foi encaminhado ao hospital sob custódia da PRF – Polícia Rodoviária Federal. Depois de ser atendido na Upa – Unidade de Pronto Atendimento, onde ficou em observação por seis horas, ainda na madrugada, o condutor foi apresentado na delegacia do Disep e autuado em flagrante.

Logo depois do acidente, o motorista foi submetido ao teste do ‘bafômetro’, sendo confirmado o estado de embriaguez.

No início da manhã, o condutor foi transferido ao Conjunto Penal.

A revolta da população

Além de tentar agredir o motorista que provocou o acidente que vitimou fatalmente a pequena Márcia Sthefani, populares colocaram fogo no veículo envolvido. A PRF interveio e extinguiu as chamas antes que consumissem o carro. Blitz Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)