Urgente em Conquista: Polícia Civil evita chacina que ia acontecer em frente a pizzaria e elucida assassinato de Juliano

Na última sexta-feira (27) a Delegacia de Homicídios de Conquista realizou novas diligências para elucidar o assassinato de Juliano de Jesus Nunes, ocorrido no dia 07 de setembro, e localizo um homem de 33 anos com o veículo utilizado para a prática do homicídio de Juliano, sendo o referido automóvel proveniente de roubo. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e associação ao tráfico, após confessar seu envolvimento com uma facção criminosa voltada sobretudo ao tráfico de drogas nesta cidade e região, além de ter confessado que teve a função de motorista do veículo utilizado no homicídio supramencionado.Em continuidade às investigações, foi localizado outro suspeito, o qual foi encarregado de receber o veículo  para ser entregue a um adolescente integrante da mesma associação criminosa.

O adolescente também foi localizado e confirmou que estava a espera do automóvel para guardá -lo, pois integrantes da mesma facção iriam buscar o automóvel.

Acontece que, durante as doze horas de diligências ininterruptas, a DH descobriu que o veículo seria utilizado ontem para assassinar dois desafetos na porta de uma pizzaria de um bairro com grande movimentação de pessoas, na qual trabalham os alvos, ação que poderia resultar na morte de vários inocentes.

Outros envolvidos na morte de Juliano foram identificados e esta especializada representará à Justiça pela decretação da prisão preventiva de todos.

Fonte: Delegacia de Homicídios de VCA.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)