Conquista: Festival de Ritmos no CONFIT EVOLUTION!


O Maior evento Fitness da Bahia já começou! Desde ontem o auditório do CEMAE está repleto de pessoas que decidiram se capacitar profissionalmente para atender as demandas de um mercado cada vez mais competitivo.

Mas o evento também é aberto a comunidade! E sabe o que você não pode deixar de participar? Do Festival de Ritmos! Pra comandar a animação teremos aulões de dança com Swingão das antigas, Zumba e FIT DANCE!

A galera do Swingão das antigas promete não deixar ninguém parado ao som daqueles grandes sucessos que embalaram nosso estado durante anos! Com eles a animação tá garantida no dia 28/09, sábado, às 18:30.

Pra quem gosta daquelas coreografias inspiradas nas músicas latinas, tem ZUMBA no Confit EVOLUTION. Com essa galera você tem um encontro marcado dia 28/09, sábado, às 12:00.

E além disso tudo, não poderia faltar o FIT DANCE! Afinal, todo mundo quer aprender aquelas coreografias das músicas do momento né? Então vamos tirar o pé do chão com a galera do Fit Dance dia 28/09 às 15:30, e pra começar o domingo (29) pra lá de animado também tem aulão às 09h00.



Conquista, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)