Conquista: Tudo pronto para o início do CONFIT EVOLUTION; o maior evento fitness da Bahia

Marcado para começar hoje (27) em Vitória da Conquista, o CONFIT EVOLUTION se prepara para receber visitantes, estudantes, profissionais renomados e interessados na área fitness de várias partes do país.

Boa parte desse público já começou a chegar à cidade, dentre eles palestrantes e atletas renomados, que vão ministrar cursos que trazem como diferencial a novidade em várias áreas da Nutrição, Educação Física e Fisioterapia. Serão três dias de evento, no CEMAE. Dezenas de trabalhadores atuam no local para dar forma a estrutura e até amanhã tudo vai estar pronto.

Durante toda a sexta-feira, sábado e domingo diversos cursos, minicursos, workshops estarão rolando. Mas não para por aí não, dentro do CONFIT EVOLUTION acontece a Expo Confit, que é uma feira de entretenimento e lazer, que traz as maiores tendências e novidades em produtos e serviços do mundo fitness e bem-estar. Quem visitar a exposição poderá adquirir produtos de qualidade a preços de custo nos seguimentos de moda fitness, livrarias, equipamentos de musculação, acessórios para academias, Software de Gestão de academia e treinamento, alimentação Saudável e Suplementação, além de participar de diversas atividades interativas. O acesso é Expo Confit é de graça!

Tem ainda aulões gratuitos de dança com a galera do Zumba Fitness, Fit Dance e Swingão, você também pode participar. Acesse o site www.confit.com.br e fique por dentro de toda a programação.



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)