Bahia: Bebê de três meses é resgatada por PMs após ser levada por bandidos durante roubo de carro

Uma bebê de três meses foi resgatada por policiais militares após ser levada por bandidos junto com o carro que a mãe da vítima dirigia, na noite de quinta-feira (26), no bairro do Cabula IV, em Salvador.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cabula) foi acionada pelo Centro de Integração de Comunicação (Cicom), após a denúncia de um roubo de carro e sequestro de um bebê na Rua Teódulo de Albuquerque.

Segundo informações da PM, a mãe da menina contou para os policiais que os bandidos obrigaram ela a descer do carro e que não deu tempo de tirar a filha, que estava na cadeirinha para crianças, no banco traseiro, do veículo.

os policiais faziam rondas pela região quando foram acionados pelo Cicom, que informou que a menina foi encontrada por moradores, na Rua Rodolfo Coelho Cavalcante, perto do Centro de Convenções.

De acordo com o órgão, os moradores da localidade entregaram o bebê para os policiais. A menina foi devolvida para a mãe na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso é investigado.

Até a publicação desta reportagem, o carro da mãe da vítima e os autores do crime não foram encontrados.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)