Conquista: Prefeitura liberou ponte do Boa Vista no fim da tarde de hoje

Após a vistoria do Prefeito Herzem Gusmão, na tarde desta quinta-feira (26), o pontilhão da Avenida Joana Souza, localizado no bairro Boa Vista, foi liberado.

O acesso para os veículos está pronto e a ciclovia também já pode ser utilizada pelos ciclistas.

“Uma obra muito bem feita. É um elo importante dessa região do estádio Lomanto Júnior, que dá acesso ao Boa Vista. Outra questão importante é que vamos ampliar o bloqueio da Olívia Flores aos domingos para o lazer e para a prática de esportes. Por isso, quero agradecer a todos, aos técnicos envolvidos, a compreensão da população”, destacou o prefeito Herzem Gusmão.

O pontilhão tem capacidade para 45 toneladas. Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, José Antônio, a obra custou 870 mil “compreende não apenas a restauração da ponte, mas a adequação completa dos canais que agora podem suportar um volume intenso de águas decorrentes das chuvas”, ressaltou.

Entenda – A passagem, danificada após uma forte chuva ocorrida em fevereiro deste ano, teve sua estrutura completamente restaurada. Dentro de aproximadamente sete meses, a Prefeitura Municipal, através da secretarias de Infraestrutura Urbana e Mobilidade Urbana, realizou todas as intervenções necessárias no local.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)