Conquista: Expo Confit é uma das atrações do CONFIT EVOLUTION 2019

Paralelo aos quase 20 cursos oferecidos dentro do CONFIT EVOLUTION, o maior congresso fitness da Bahia, acontece a 9ª Expo Confit. Uma feira que oferece o que há de mais moderno no mundo fitness. Durante os três dias do evento a expectativa é que cerca de 10 mil pessoas visitem o espaço, que funciona durante todo o dia no CEMAE.

No local foi preparado para toda a comunidade um espaço especial no Centro Municipal de Atenção Especializada – CEMAE. Por lá você encontra entretenimento e lazer, as maiores tendências e novidades em produtos e serviços do mundo fitness e bem-estar.

A oportunidade é tão rentável que expositores de outros ramos também aproveitam o momento. Além de aparelhos modernos para academias de ginástica e musculação, moda fitness e suplementação, por exemplo, é possível conferir dicas e suportes de alimentação saudável, catracas para controle de acesso, software de gestão de academia e treinamento, materiais para avaliação física, acessórios para treinamento funcional e cross fit.

O momento também é de lazer para congressistas e famílias que comparecem ao evento. Música e recreação também fazem parte da feira. Aproveite um tempo do seu final de semana e venha adquirir mais conhecimentos na área de saúde e bem-estar. A entrada é gratuita. Para mais detalhes, acesse: www.confit.com.br



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)