VOCÊ JÁ TÁ PRONTO? O QUEEN IN CONCERT TÁ CHEGANDO EM VITÓRIA DA CONQUISTA!

Por – A sua Agência
https://www.asuaagencia.com.br/

Dia 26 de setembro, Vitória da Conquista vai voltar no tempo e reviver os clássicos do Rock e suas variantes num verdadeiro espetáculo. Pois é, sabe quem vem aí? O Queen Experience In Concert! O show já rodou por outros países como Argentina e Chile. E vários estados pelo Brasil. É considerado o maior tributo da América Latina! E sempre trazendo e reforçando na memória do público um momento inesquecível.

Em Vitória da Conquista, o Centro de Convenções Divaldo Franco abre o espaço para esse espetáculo. A banda impressiona pela fidelidade à original. O show promete fortes emoções com o perfil do vocalista que interpreta Freddie Mercury de uma forma mágica e memorável.

Não perde, não, em! A apresentação é única na cidade. E os fãs tão ansiosos! A influencer e também dentista, Viviane Carneiro está com o ingresso na mão, já. E quando lembra que daqui há poucos dias vai presenciar um espetáculo único ao som de Queen, juntamente com 25 artistas, ela já se empolga “Me sinto revivendo momentos marcantes e especiais da minha vida, com certeza será um espetáculo de muitas emoções”, comentou.

Iuri Dantas, também influencer, está felizão com a vinda do grupo musical preferido “Não paro de contar os dias para chegar logo, que vou estar lá na frente cantando da primeira até a última música. vai ser Toooop”, diz o também publicitário.

E você meu amigo? Ainda não comprou seu ingresso pra entrar nessa vibe? É só procurar na Barbearia Armazzém, no Shopping Conquista Sul. Na Banca Central. No (https://www.guicheweb.com.br/ – linkar esse site com guichêweb). Não perde essa oportunidade, não! Dia 26 de setembro ta aí!



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)