Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista realiza campanha para arrecadação de brinquedos

O 7º Grupamento de Bombeiros Militar, por meio do do Núcelo de Projetos , iniciou uma campanha para arrecadar brinquedos que serão entregues a crianças carentes e em situação de risco na comemoração do Dia das Crianças.

Para atingir o objetivo, os bombeiros estão mobilizando familiares, amigos e toda a comunidade conquistense para a arrecadação de brinquedos. As doações podem ser feitas das 8h às 18h, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), localizado na Rua Humberto de Campos, 205 – Jurema e no Quartel do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, localizado na Av.Paraná, s/n, no antigo aeroporto.

A iniciativa tem como proposta levar alegria e disseminar o amor pela vida no Dia das Crianças, principalmente as que estão em situação de risco social. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues no dia 10 de outubro a crianças que estudam no Lar Santa Catarina de Sena, numa comemoração no Quartel do 7º Grupamento de Bombeiros, com atividades lúdicas.

“O nosso maior objetivo é proporcionar um dia de especial para estas crianças, repleto de amor, alegria, solidariedade e inclusão, pois muitos deles não têm condições de serem presenteados pela família ou sentir um pouco da magia que o Dia da Crianças representa”, afirma o Capitão Guimarães, Sub Comandante do 7ºGupamento de Bombeiros Militar e coordenador do Núcelo de Projetos.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)