Conquista: Fechamento da Av. Olívia Flores aos domingos volta ao normal após conclusão da obra no Boa Vista

Com a proximidade da conclusão das obras do pontilhão que dá acesso ao bairro Boa Vista, que ocorrerá nos próximos dias, a Prefeitura Municipal anuncia que irá estender o trecho da Avenida Olívia Flores de fechamento para as práticas esportivas e de lazer aos domingos e feriados. Por determinação do prefeito Herzem Gusmão, a partir do próximo domingo (29), o fechamento da Olívia Flores começará na altura do Boulevard Shopping e segue até próximo a Uesb.

“O prefeito Herzem firmou o compromisso com a comunidade que, após a conclusão da obra de reconstrução do Pontilhão do Boa Vista, iríamos retomar o fechamento da Olívia Flores aos domingos. E é isso que estamos fazendo”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura. “Agora, os moradores do Vila América e Boa Vista voltam a ter o acesso aos bairros por meio da ponte, e o cruzamento da Olívia com a J. Pedral volta a ser fechado para as práticas esportivas nas manhãs dos domingos, sem atrapalhar o acesso dos moradores da região”, concluiu o secretário.

O horário em que a população poderá utilizar a Avenida para a prática de esportes e momentos de lazer continua o mesmo: das 7 às 12 horas. Durante esse período, o trecho da Av. Olívia Flores fica fechado para o tráfego de automóveis para ser dedicado exclusivamente para o uso de corredores, ciclistas, patinadores e famílias em busca do lazer.

Entenda – A mudança começou no fim de abril e foi ocasionada para facilitar o acesso dos moradores dos bairros Boa Vista e Vila América à Av. Olívia Flores, por meio da Avenida J. Pedral, por conta do rompimento da ponte de acesso ao Boa Vista em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)