Região de Conquista: Polícia age rápido e prende suspeito de homicídio dentro de hotel

Policiais militares da 79ª Companhia prenderam Márcio Cleber Santos Silva (33) em flagrante por homicídio na cidade de Planalto, na noite da última quarta-feira (19). Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Uma denúncia à Central de Operações deslocou a guarnição até a Rua Ulisses Guimarães para averiguar possíveis disparos de arma de fogo. De acordo com informações complementares, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta teriam passado em alta velocidade pelas imediações.

Ao chegar no local, a guarnição avistou um indivíduo, caído ao solo, e solicitou apoio do SAMU. Os militares empreenderam diligências para localizar o autor dos disparos, quando, por meio de denúncia anônima, chegaram até um hotel, onde ele foi surpreendido. Com ele foram apreendidos:

▪01 (um) revólver calibre 38, da marca Taurus;
▪05(cinco) munições deflagradas;
▪03 (três) munições intactas;
▪02 (dois) aparelhos celulares;
▪01 (uma) motocicleta da Honda, modelo CG 125 FAN, cor preta, placa policial JRE 2E85.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis. Ele possui antecedentes criminais e já cumpriu pena no presídio de Jequié. A motocicleta utilizada no crime apresenta restrição por furto/roubo.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)