Urgente na Bahia: Perigosos líderes de facção e assaltos a bancos são presos

Na manhã desta quinta-feira (19), Policiais Civis lotados na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa  em operação conjunta com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prenderam em flagrante os baianos Décio Douglas Silva Oliveira, 24 anos, e Roberto Silva Oliveira, 32 anos, ambos naturais de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, ambos eram foragidos da justiça baiana e mato-grossense. Após trabalho de investigação se chegou aos dois flagranteados na capital do RN, que têm uma vasta ficha criminal. Os policiais da DEICOR empreenderam diligências e conseguiram prender os dois, ambos com documentos falsos, por tal motivo, serão autuados em flagrante.

Em monitoramento feito pelas equipes policiais, foi confirmado e realizado diligências, resultando na prisão dos dois indivíduos, que na ocasião portavam documentos falsos, o que acarretará em prisão em prisão em flagrante.

Com eles, a polícia jóias, vários celulares, documentos e cartões de crédito com os nomes falsos, além de um Honda Civic. Os dois foram conduzidos para a sede da DEICOR para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Vilson Nunes



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)