Gastronomia conquistense – Espetinho Recreio: Tradição de Pai pra Filho

por Léo Tavares

“Beber aos finais de semana todo mundo bebe, mas nas Segunda-feira só os profissionais.” Ditado butequistico. O problema é descobrir o que e quem abre às segundas em VDC city né verdade?!

O Espetinho Recreio (@espetinhorecreio) é um desses (poucos) locais. Com espetinhos bem saborosos de $3,50 taokeis à $6 taokeis (o mais caro), o local é famoso pelo aipim frito (sensacional) e pela codorna assada (esqueci a foto, foi malz) q é bem carnuda. O espetinho tem uma pegada de tradição, de pai pra filho, que começou com a codorna, ali na Genésio Porto mesmo.

Ótimo lugar pra se tomar uma, comer um espetinho e ver a vida passar. Ambiente familiar, sossegado, de boas. Apesar de ter cerveja, o mote é comer.

Pedimos de tudo, sortido e variado…tava tudo bem bom. Super indico o lugar. Além de espaçoso, cerveja gelada, lá tem um cano pra “guardar” os espetinhos e conferir a conta no final. Achei Genial. O Espetinho Recreio fica na Av. Genésio Porto, 436 – Recreio. Gostou da matéria? Me segue lá no instagram (@buteco512), tem muita dica legal. Até a próxima. Forte Abraço!

Léo Tavares

@buteco512



Artigos, Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)