Luto: Morre o pequeno Bernardo, de apenas 3 anos

É com pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz informa o falecimento do pequeno Bernardo, de apenas 3 anos.

O garotinho foi vítima de um grave acidente na região Sudoeste, próximo a cidade de Maiquinique, onde ele residia com a família.

Bernardo chegou a ser levado ao Hospital Cristo Redentor, distante 100 km de Conquista, mas não resistiu.

Leia a matéria do Itapetinga Repórter:

Uma colisão traseira entre dois carros de passeio terminou com um menino de 3 anos morto. A criança ainda foi socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na rodovia que liga os municípios de Maiquinique e Itarantim, quando o carro onde estava a família do garotinho foi atingido. Por causa da colisão, a criança foi lançada para fora do veículo.

No momento do acidente 4 pessoas viajavam no carro, todos da mesma família. Eles retornavam para a cidade de Maiquinique, onde moram. A família do menino Bernardo também ficou ferida, mas, aparentemente, sem gravidade.Moradores ouvidos pelo site Itapetinga Repórter disseram que a cidade está de luto. E assim que souberam da notícia correram para o hospital para saber o que estava acontecendo. Lá, escutaram muitos gritos da mãe do menino, uma confirmação de que o pior havia acontecido.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

O motorista do carro, acusado de provocar o acidente, será apresentado no Complexo Policial para prestar esclarecimentos.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)