Sandra Annenberg chora ao vivo na despedida do Jornal Hoje, Maju assume a bancada

A apresentadora Sandra Annenberg se emocionou ao vivo nesta sexta-feira (13) ao se despedir do Jornal Hoje, telejornal comandado por ela durante 16 anos. Sem segurar as lágrimas, ela lembrou sua trajetória e passou a bancada para a substituta, Maria Júlia Coutinho.

No último bloco do JH, Sandra começou sua despedida, mas teve dificuldades para completar as primeiras frases do texto de encerramento, emocionada.

“É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente, nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade… com toda a transparência… e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo, e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo”, disse Sandra, com a voz embargada.

Depois, ela anunciou que segue agora para o Globo Repórter e chamouMaria Júlia Coutinho, que vai ficar no JH. “Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter, e vocês ficarão na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho”.

Maju falou do desafio de assumir o jornal. “É uma responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, a gente sabe da sua paixão. Fico muito feliz de ocupar esse espaço”, disse Maju, chamando então uma retrospectiva de Sandra no telejornal.

“Difícil falar depois disso tudo. Eu só tenho a agradecer a você, que esteve aqui tão pertinho de mim todo esse tempo, e te desejar tudo de bom, que você seja feliz aqui como eu fui. Muito, muito, muito obrigada por tudo”, se despediu Sandra depois de ver o vídeo.

Maju assume o comando apenas no dia 30. Sandra sai do programa antes, para poder preparar sua estreia no Globo Repórter. Nas duas semanas de intervalo, o JH fica com Márcio Gomes como apresentador. Ele também esteve na despedida da colega. “Acho que falo em nome da redação de São Paulo, do Rio, do Brasil inteiro. Sucesso a vocês duas. Se a gente acompanhou a história com a Sandra, vai continuar acompanhando a história com a Maju”, afirmou.



Notícias

Comentário(s)