Conquista: Anicon Conquista acontece neste final de semana e CCAA tem presença garantida

O maior evento de cultura Pop e Oriental do interior da Bahia, ANICON, acontece neste final de semana, entre os dias 14 e 15, no Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista. Serão dois dias dedicados ao lazer e diversão, proporcionando um fator integrador familiar, com atrações em um ambiente saudável, seguro e muito animado.

Entre as principais atrações da Anicon 2019 estão: Youtuber Muca Muriçoca, Mauricio Somenzari (Tetracampeão Mundial de Cosplay), CCAA PLAY com muitos games, Palco K-Pop, Concurso Cosplay, e muito mais.

E é claro, o CCAA, maior e melhor escola de idiomas do Brasil marca presença no evento com um mega stand batizado de CCAA Play: um espaço totalmente dedicado a games, onde o público pode jogar livremente. Vai ter também sorteio de muitos brindes da Anicon, CCAA, Loja Anime Conquista, e outros apoiadores do festival, além dos prêmios para os campeões da competição.

O evento tem tudo a ver com o CCAA. Por isso a escola é uma das patrocinadoras, afinal além de ser uma oportunidade de diversão é uma oportunidade de interagir com a cultura para além das fronteiras do Brasil.

E então, que tal fazer parte desse universo de cultura intercontinental? Basta vir para o CCAA. A escola de idiomas mais prestigiada de Vitória da Conquista fica na Rua Siqueira Campos, bairro Recreio ou entre em contato: (77) 3423-8700 ou Whatsapp (77) 99868-5308.

Você também pode ficar por dentro de tudo do CCAA acessando a página na internet ou por meio das redes sociais: instagram e facebook.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)