Gastronomia conquistense: Bar Freguesia – Cerveja Artesanal e PF

por Léo Tavares

Quem aí quer dica de onde comer em VDC City? A de Hoje é  o bar Freguesia, que tá de cara nova e mudou de endereço. Tá mais intimista e agora com almoço de segunda à sexta das 11hr até às 15 hrs. O bar passou por uma reformulada, mas a pegada de servir cervejas artesanais locais e especiais do mundo todo, continua. Com uma vibe “quintal de casa”, aquele lugar que você se sente à vontade, o freguesia vem sendo pedra fundamental para o movimento cervejeiro da cidade.

Mas vamos focar na comida? O almoço custa $12 Taokeis, o cardápio muda todos os dias e sempre terá  2 opções de carnes, o que é bem interessante. Comi lá e achei bem bom  o sabor e a quantidade, super indico para quem esteja de passagem pela Urbis 1.

O PF BBG (Bom Barato e Gostoso) é uma excelente opção pra quem ta pelas imediações e você ainda pode degustar cervejas artesanais e especiais. Mas se quiser ficar em casa é só pedir pelo delivery.

O Freguesia tá na Urbi1, praça Gesner Chagas-19 e funciona de segunda à Sábado. Gostou da matéria? Me segue la no meu instagram (@buteco512), tem muita dica massa lá. Até a próxima. Forte abraço!

Léo Tavares
@buteco512



Notícias

Comentário(s)