Conquista: Gari solidário continua campanha para ajudar família carente a construir cada

Você deve se recordar do gari Reinaldo não é? Aquele que ficou comovido com a situação de uma família bastante humilde, que mora no bairro Guarani, em Vitória da Conquista, numa casa que estava em péssimas condições, com telhado quebrado, paredes com riscos de queda e não possuía nem banheiro, lá moravam um senhor de idade que é pai de dois jovens que possuem problemas mentais. O Blog do Rodrigo Ferraz deu destaque para essa história comovente.

O gari realizou uma campanha para arrecadar material para construir uma casa mais adequada para a família que ele queria ajudar, a campanha foi sucesso, vieram doações de diversas pessoas de Vitória da Conquista, de todo o estado da Bahia, de outros estados e até de fora do Brasil.

Mas aí Reinaldo, o gari solidário, teve um grande imprevisto. O celular que ele usava para manter contato com quem havia feito diversas doações queimou e não teve conserto, com isso ele perdeu o contato de todo mundo. Agora, já com outro aparelho em mãos, ele corre atrás para restabelecer contato com todo mundo de novo, afinal tem pessoas que iam terminar de fazer as doações.

A boa notícia é que a prefeitura já liberou o alvará de construção, as obras estão adiantadas e enquanto isso a família que está sendo ajudada, está morando numa casa alugada, pelo próprio gari com o dinheiro de doações, até que a casa dela fique de fato pronta. Quem ainda quiser ajudar e ter mais informações pode entrar em contato pelo telefone (77) 98863-9470. Clique aqui e confira a reportagem exibida pela TV Sudoeste sobre o assunto.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)