Mercado Imobiliário em Conquista: E2 Engenharia e Caixa assinam contrato para mais uma torre do Residencial Candeias Premium

Na manhã desta 2a (09/09), a E2 Engenharia e a Caixa Econômica Federal, assinaram o contrato para a construção da segunda torre do Residencial Candeias Premium.

O ato da assinatura aconteceu na Superintendência da Caixa, e contou com a presença do superintendente João Dacia, do gerente Regional Claudeir Pereira e dos funcionários Marcelo Prado e Danilo Rocha, além do diretor Executivo da E2 Engenharia, Eng Luiz Edmundo Souza.

O Residencial Candeias Premium é um condomínio fechado com duas torres de 10 pavimentos cada uma, que somam um total de 160 unidades. Os apartamentos possuem um quarto, uma suíte, sala de estar/jantar, sanitário, cozinha, área de serviço e uma vaga para automóvel.

O empreendimento dispõe de área de lazer com salão de festas, salão de jogos, quiosque com churrasqueira, parque infantil, duas piscinas, área de convivência, sanitários e academia. Além de outros espaços que são essenciais para o bom funcionamento do residencial, o que inclui guarita de segurança, sala de administração do condomínio e zeladoria, e conta com subsídios do programa Minha Casa, Minha Vida.

Para mais informações entre em contato com a central de vendas da E2 Engenharia: 77 3425-9840.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)