Conquista: Família do professor Juliano divulga nota de esclarecimento, educador permanece na UTI do Samur

Nota de Esclarecimento

A família de Juliano Vinícius Cardoso vem a público esclarecer alguns fatos. Juliano, 38 anos, casado, pai de três filhos, professor de matemática há muitos anos em escolas e cursinhos particulares de nossa cidade, estava na noite de sexta-feira com amigos e, ao voltar de carona para sua residência, foi vítima da fatalidade de um violento capotamento no veículo. Esclarecemos que o acidente ocorrido na conhecida “estrada da barra” no qual Juliano era carona (e não condutor) nada tem a ver com outros acidentes que, infelizmente, aconteceram em nossa cidade neste fim de semana.

Neste momento, Juliano está na UTI do Hospital Samur sendo muito bem cuidado pelos médicos do local. Aos poucos, o seu corpo tem reagido de forma positiva e há melhoras em seu quadro geral, mas o acidente foi grave e inspira muitos cuidados.


Infelizmente, o plano de participar do preparatório do ENEM às 04 horas da manhã de sábado (esse era o trabalho próximo previsto por ele) foi interrompido bruscamente, mas a sua honra, caráter e dignidade não podem ser interrompidas com calúnias e distorções de fatos.

Os familiares agradecem às enormes manifestações de carinho e orações que têm recebido ao longo desses dias e acreditam que a força e a fé de todos são fundamentais para a recuperação.

Força, Ju! Que a matemática da vida traga logo a solução da sua vitória! Te amamos!



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)