Conquista: Vestidos de preto, Waldenor e Zé Raimundo protestam contra Bolsonaro no 07 de setembro

O presidente do país, Jair Messias Bolsonaro, pediu para que a população se vestisse de verde e amarelo para os desfiles do 07 de setembro em todo o Brasil. Muitos seguiram a ideia do mandatário, mas outros não.

Foi o caso dos deputados Waldenor Pereira (Federal) e Zé Raimundo (Estadual) que, ao lado de apoiadores e simpatizantes, circularam pela Rio-Bahia durante o desfile em Conquista.

Na oportunidade, os parlamentares aproveitaram para protestar contra as medidas tomadas pelo presidente Bolsonaro, principalmente na área da educação.

“Vitória da Conquista aderiu ao movimento #lutopeloBrasil neste 7 de setembro, refletindo aqui uma tendência que se vê nacionalmente pelas ruas das cidades brasileiras no dia de hoje. A manifestação do povo é em resposta ao governo Bolsonaro e sua política perversa, que destrói a nossa Amazônia, desmonta a educação, retira direitos e fere o povo do Brasil. As brasileiras e brasileiros dizem não ao entreguismo deste desgoverno e vai às ruas em protesto no dia da nossa Independência”, escreveu Zé Raimundo em sua rede social.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)