Conquista: Carros abandonados próximo ao Disep estão servindo de ‘motel’

Um problema que atormenta os moradores do entorno do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), no bairro Jurema, em Vitória da Conquista há tempos, agora parece que piorou. São os veículos apreendidos por alguma irregularidade e que ficam no pátio do Disep e nas ruas do entorno.

Não é novidade que os veículos “abandonados” por lá atrapalham o tráfego de outros veículos e de pedestres também. Agora o problema é que muitos carros não estão com as portas travadas, aí segundo os moradores tem gente utilizando os veículos para usar drogas, fazer necessidades como urinar e defecar e tem servido até de “motel”.

Quem vive por lá já não aguenta mais com mau cheiro, insegurança e ainda tem um problema de saúde pública, os veículos atraem mosquitos da dengue e animais peçonhentos.

Essa situação foi mostrada nos telejornais da TV Sudoeste. E por meio de nota a administração do Disep disse que não é responsável pela remoção dos veículos apreendidos que ficam no pátio do Disep. E que não teria competência legal para remover os carros. Disse também que essa responsabilidade seria da Polícia Civil.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)