Conquista: Frigorífico oferece vaga de emprego; confira tudo

O Frigorífico de Vitória da Conquista Confrigo está oferecendo vaga de emprego para a função de Técnico de Controle de Meio Ambiente

Confira:

Descrição Sumária:

Auxiliar na implementação de projetos ambientais, gestão ambiental e coordenação de equipes de trabalho; levantamentos de campo; operar equipamentos e instrumentos da área; executar processos de controle ambiental, tratamento de efluentes e levantamentos fauna e flora; realizar amostragem de análises físico-químicas e microbiológicas dos efluentes; medição de emissões atmosféricas; monitorar os aspectos e impactos ambientais e a elaboração de relatórios.

Requisitos:

Formação técnica de nível médio completa nas áreas do meio ambiente, saneamento e afins. Requer o mínimo de seis meses experiência na área ambiental, inscrito no conselho profissional competente.

Usuário intermediário do pacote office e desejável conhecimento de geoprocessamento e softwares de desenho. CNH B ativa.

Perfil comportamental:

Voltado para a execução planejada de tarefas; resolução de problemas; disciplinado para entrega de resultados; capacidade de aprendizagem pelo trabalho; trabalho em equipe; proatividade; automotivado; capacidade de adaptação a mudanças; resiliente; assertividade.

Pacote de benefícios

  1. a)Salário R$ 1.400,00
  2. b)Cesta básica
  3. c)Refeição na empresa
  4. d)Transporte corporativo

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Vaga para Técnico de Meio Ambiente”.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)