Gastronomia conquistense: João Gaúcho – A melhor Fraldinha Suína da City

por Tavares512

Churrasco todo mundo faz né?! Até “nois”, mas a Fraldinha Suína no Espeto do João Gaúcho é diferenciada. A princesinha da casa, fora a batata frita do local, a maminha é o chama da Churrascaria João Gaúcho. De lá eu gosto do preço e do serviço, só é ruim de achar estacionamento… Durante a semana é meio embaçado, mas aos findes costuma ser de boas, lá funciona aos sábados e domingos também.

Pedimos amenidades (fraldinha e linguiça) + meio espeto de Contra-filé + batata frita (deliciosa)+ salada + farofa. E entre discussões sobre viagens no tempo e Vingadores Ultimato fomos comendo um churras de responsa. O ambiente é totalmente familiar e sossegado, e apesar de algumas mesas pedirem umas cervejas pra descontrair, você não vê a gelara lá pra cachaçada e encher o talo, o lance é comer!

á uma média de $30 taokeis pra cada pessoa no final das contas, isso sem por na conta uma cerveja ou outra. Ahhhhh, lá tem um molho de pimenta com pequi que é muito saborosa, eu nem sou fã de pequi e gostei da danada.

A churras fica ao lado do Hotel Central, próximo à Casa da Química, no centro da cidade. Gostou da matéria? Me segue la no instagram (@buteco512), tem muita dica legal e humor sem noção. Até a próxima. Forte abraço!

Léo Tavares

@bubteco512



Artigos, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)