Conquista: Pacientes Unimed contam agora com o serviço de Pediatria do IBR

Informe Publicitário

Setembro chegou com uma grande novidade para pais de crianças de 0 a 14 anos de idade: Agora, beneficiários do plano de saúde Unimed contam com o atendimento em pediatria do IBR Hospital. É com muita felicidade que a operadora anuncia essa notícia visando, cada vez mais, a qualidade no cuidado com os nossos clientes.

O serviço credenciado inclui Unidade de Terapia Intensiva e Semi-Intensiva Infantil, serviço de internação pediátrica e Pronto-Socorro especializado para atender o público infantil a partir do primeiro mês de vida até os 14 anos de idade, 24 horas, todos os dias. E os atendimentos Unimed passam ocorrer, exclusivamente, no hospital citado, a partir deste mês.

Esse serviço foi criado para oferecer assistência médica integrada e especializada para crianças e adolescentes com doenças crônicas, complexas ou de difícil controle.

O Hospital oferece pronto atendimento e o suporte de cirurgiões pediátricos de plantão. Dentro do setor, estão disponíveis os serviços de neurocirurgiacirurgia cardíacaneurologiacardiologiagastroenterologiaortopedia e oncologia. A equipe conta com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas à disposição do paciente e da família, desempenhado seu papel com carinho e humanização.

Os diferenciais são, principalmente, o cuidado minucioso, a agilidade e a precisão do diagnóstico ao tratamento – garantidos pela abordagem multiprofissional e participação dos especialistas. Aqui, seu filho terá atendimento de excelência desde os procedimentos mais simples a cirurgias de alta complexidade.

 



Conquista, Destaques, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)