Conquista: Nova agência da ATUV passa a atender no Boulevard Shopping

Os usuários do transporte coletivo municipal agora têm mais uma opção para a compra de créditos do bilhete eletrônico municipal. A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) inaugurou, na manhã desta quarta-feira (04), a quarta agência da cidade, no Boulevard Shopping.

Com mais esta agência, o atendimento ao público será ampliado. No local, o cidadão tem acesso aos seguintes serviços: venda, cadastro, entrega de cartões, recadastro, consulta de saldos, senha de atendimento, entre outros.

Para contemplar diversas regiões da cidade, os usuários contam ainda com mais seis pontos de vendas e mais uma agência será inaugurada ainda esse mês no Shopping Conquista Sul. “Com isso, a gente atende uma premissa básica do transporte que é a proximidade com o usuário, para que ele possa buscar esse serviço de forma rápida, eficiente e que gere conforto na utilização do serviço”, declarou o coordenador de Transporte e interventor do serviço, Micael Silveira.

Em parceria com o Boulevard, a nova agência conta com toda infraestrutura e acessibilidade que os usuários merecem: ambiente climatizado, Wi-Fi, acessibilidade, conforto e segurança. “Fizemos tudo isso com um custo muito reduzido. Temos princípios de economicidade e eficiência e ao mesmo tempo ampliação dos serviços”, completou Silveira.

A nova agência também terá um atendimento flexível e funcionará todos os dias. De segunda a sábado, ela funciona das 10h às 21h; e aos domingos e feriados das 14h às 18h. A previsão é que cerca de 5 mil pessoas sejam atendidas por mês.

Lembrando que os usuários também dispõem de alguns serviços da ATUV por meio de um portal de atendimento no site ou peloapp ATUV.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)