Reunião define últimos preparativos do ‘Conquista Moto Rock 2019’

Vitória da Conquista sedia, entre os dias 19 e 22 de setembro, a terceira edição do Conquista Moto Rock. Promovido pela União de Motociclistas, em parceria com a Prefeitura Municipal. A iniciativa reunirá motociclistas de diferentes cidades do país e contará com mais de 40 horas de música.

Para discutir os últimos detalhes do evento, representantes da Administração Municipal, União de Motociclistas e órgãos de segurança pública participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira (3). Mais uma vez, o Conquista Moto Rock acontecerá no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. Shows, lojas especializadas, oficina mecânica e borracharia, praça de alimentação e espaço para crianças fazem parte a programação.

Na ocasião, o secretário municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso, ressaltou que o evento conta com a contribuição de serviços prestados por diferentes secretarias municipais. “Mais uma vez o Governo Municipal reforça o compromisso com o Conquista Moto Rock e aproveita esse encontro para o alinhamento de alguns pontos que vão se revelando ao longo da execução desse projeto” concluiu.

“Certamente com o apoio de todos os órgãos teremos um evento tranquilo e para toda a família, como foi em anos anteriores”, declarou um dos membros da organização do evento, Bráulio Ferraz. Bráulio lembrou ainda a importância da participação do Governo Municipal: “sem a Prefeitura o Conquista Moto Rock não se realizaria. Trata-se de uma parceria público-privada”.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)