Conquista: Unimed do Sudoeste realiza ação para ajudar crianças do GACC

Informe Publicitário

No último dia 24, foi realizada a 20ª Campanha do Mc Dia Feliz, organizada nacionalmente pelo Instituto Ronald Mc Donald que, por meio da venda de sanduíches Big Mac, arrecada recursos que são totalmente revertidos para instituições em todo o país.

Atualmente, essa campanha é considerada a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infanto-juvenil e é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer.

E a Unimed do Sudoeste não poderia ficar de fora dessa! A operadora de plano de saúde adquiriu vouchers cuja verba foi destinada para o GACC Sul Bahia – Instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes das regiões Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia, numa área que abrange 212 municípios.
Além disso, as crianças do Lar Santa Catarina de Sena (localizado em Vitória da Conquista) também foram contempladas com a ação. Todos os vouchers da campanha foram trocados por Big Macs que levaram para o Lar, uma manhã com ainda mais alegria, sorrisos e amor.

“Para nós, o mais bonito da campanha foi poder compartilhar sorrisos, tanto com as crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer, quanto com as crianças do Lar que, em uma manhã super agradável, se divertiram e também nos ajudaram a fortalecer laços de amor e cuidado.” – declara Jéssica Santana, assessora de comunicação da Unimed.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)