‘Baralho do Crime’ é atualizado e quatro procurados pela polícia na Bahia são adicionados ao catálogo

Quatro cartas do “Baralho do Crime”, da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA), foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia por tráfico de drogas e homicídios no estado. A informação foi divulgada pelo órgão no sábado (31).

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Segundo a SSP, Jaime Oliveira dos Santos, 41 anos, atuante no Bairro da Paz e procurado por tráfico de drogas é o novo “Seis de Ouros” do baralho, assumindo o lugar de Caio Machado Regis dos Santos.

Já Iago Ualisson de Jesus Santana, 20 anos, suspeito de homicídio, passa agora a ocupar a carta “Seis de Espadas”. Antes o posto era de Leonardo Vitoria dos Santos Gomes, o “Leo Pastel”.

José Roberto dos Santos Moreno, também chamado de “JQ”, “Gordo Joaquim” ou “Beto”, 31 anos, passou a ocupar o “Quatro de Espadas”, antes ocupado por Elenildo Batista dos Santos Araújo, conhecido como “Nana” ou “Nena”.

A posição “Dois de Copas”, com atualização, agora é ocupada por Pablo Carvalho dos Santos, conhecido como “Messi” ou “Camisa 10”, 26 anos. Antes o posto era preenchido Lucivaldo de Jesus da Silva, o “Pempa”.

O baralho do crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)