Conquista: E2 Engenharia comemora 22 anos; veja as fotos

Durante a noite de quinta-feira aconteceu a comemoração de 22 anos da E2 Engenharia.

O evento foi realizado no restaurante Culinária Grill com a presença dos colaboradores da empresa e teve início com a administradora, Jaqueline Macedo, contando a história da empresa.

A noite prosseguiu com o sócio e diretor executivo, Luiz Edmundo, que falou sobre a trajetória da empresa, relembrando acontecimentos e agradecendo aos colaboradores da E2 Engenharia.

O sócio e diretor técnico, José Bezerra, finalizou falando sobre os 22 anos da empresa.

Durante o evento, os colaboradores que fazem aniversário nesse mês também foram homenageados.

HISTÓRIA DA E2 ENGENHARIA

Fundada em Agosto de 1997, a E2 Engenharia e Empreendimentos inicialmente era focada em consultoria na área de engenharia civil, incluindo a avaliação de imóveis.

O início da atuação na área de construção civil aconteceu em 2006, com a execução do Residencial Ilhas Canárias em Vitória da Conquista e, de lá até hoje, a E2 Engenharia e Empreendimentos vem se renovando continuamente com as melhores parcerias e colaborações com o intuito de oferecer um serviço de excelência para os seus clientes.

Situada em Vitória da Conquista, a E2 Engenharia e Empreendimentos atua com o compromisso de influenciar no desenvolvimento comercial e social da região sudoeste da Bahia. Foram 42 empreendimentos entregues e um total de 9.000 unidades habitacionais, financiadas por meio da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, nas cidades de Ituberá, Poções, Barra do Choça, Jaguaquara, Itapetinga, Jequié e Brumado, além de Vitória da Conquista.

Além dos empreendimentos habitacionais, a E2 Engenharia e Empreendimentos também atua construindo imóveis comerciais e institucionais, sendo Certificada pela ISSO 9001 e classificada como Nível A do SIAC, garantindo total segurança aos clientes, fornecedores e parceiros.

Em 22 anos, a E2 Engenharia e Empreendimentos se estruturou reconhecendo a relevância de manter o comprometimento com os seus parceiros e garantindo a satisfação para superar as expectativas dos clientes. O objetivo da E2 Engenharia e Empreendimentos é consolidar a sua visão, que é ser reconhecida e manter-se entre as maiores empresas de construção civil da Bahia, sendo referência na busca pela melhoria contínua dos processos, solidez e qualidade no atendimento.

Confira as fotos da comemoração:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)