Vitória da Conquista recebe o espetáculo Queen Experience In Concert

A Nproduções traz a Vitória da Conquista o Queen Experience In Concert. O show será realizado dia 26 de setembro às 21h30 no Centro de Convenções Divaldo Franco.

Considerada como um dos tributos mais aclamados pelo mundo, o grupo musical Queen Experience in Concert apresenta-se em Vitória da Conquista em uma única apresentação. A banda conta com 25 integrantes, incluindo maestro, orquestra ao vivo e a participação especial da banda Magic Queen, que impressionada pela fidelidade à original. O show promete fortes emoções para os fãs da banda britânica.

O espetáculo Queen Experience In Concert convida o público para uma viagem emotiva, remetendo aos sucessos das das décadas de 1970 e 1980, período auge da banda britânica. O perfil vocal e físico do vocalista da Magic Queen, idêntico ao de Freddie Mercury, impressiona a todos e torna mais autêntico o “revival” de uma das maiores bandas de todos os tempos.

O Queen foi uma das mais populares bandas inglesas dos anos de 1970 e 1980, sendo precursora do rock tal como hoje o conhecemos, com magníficas produções dos seus concertos. e videoclipes das suas canções. O início da banda remonta a 1967, em Londres. O grupo ganhou reconhecimento mundial, mesmo após a morte de Freddie Mercury, seu talentoso e carismático vocalista.

O evento conta com um altíssimo padrão musical, aliando o rock à música erudita, uma junção que há tempos faz muito sucesso no meio rock and roll, como é no caso dos DVDs do Kiss e Metallica in Concert.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)